sábado, 23 de fevereiro de 2013

Diablo III


Esse é uma da atualização do jogo Diablo particularmente não posso falar muit por causa que nunca joguei o começo e estou jogando pela primeira vez a Starte Edicion do Diablo 3. O jogo conta uma historia em si que eu acho muito boa mas como disse antes não posso falar muito pois a Starte Edicion só vai ató o Rei Caveira do Primeiro ATO. Eu gostei muito do jogo principalmente os graphicos e não ter que ficar lendo por os proprios perssonagens explicarem as missões com suas vozes ja completei o Primeiro ATO e achei legal recomendo o jgo mesmo que seja a versão free mas assim que eu puder estarei comprando o jogo original.

PS: para jogar é preciso ter uma conta no Batlle net.

Site do Jogo: http://us.battle.net/d3/pt/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário